quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Sem novidades,...

Minha ultima postagem foi na expo Cristã, daquele dia pra esse não tenho nada de interessante pra escrever,...
Conversei essa semana com pessoas maravilhosas que impactaram minha vida, porém me decepcionei com algumas,...
A vida é assim,...
Uma hora choramos, outra nos alegramos, outras dançamos, outras pulamos,...

A empresa que eu trabalho fez 99 anos essa semana, e nessa semana recebi um desafio bem grande em meu trabalho, creio que esta dando tudo certo na medida do possível, pois um dia viverei, não somente pensarei,..
Não eu que vivo, mas Deus que vive em mim,...

Essa semana ainda creio que passo por aqui para atualizar o blog com fotos, mensagens e falar detalhadamente sobre algumas particularidades minhas,...
Essa semana esta acontecendo um negócio bem legal, mas fica pra depois mesmo, pois estou em uma lan na hora de almoço,...
rsrsrsrs,....

Fiquem com Deus,...

Alex

Nenhum comentário: