quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DEUS ME AMA

“Existem coisas na vida que já sabemos mas pagamos pra ver...”

Essa semana saindo de casa, logo no portão tinha um cachorro de rua passando (tudo normal por ai...), mas eu tenho muuuuito medo desses cachorros... rs... =/

Mas ele era tão lindo, que eu tive coragem de chamá-lo, o cachorro ficou com um medo muito maior que o meu, então lembrei que tinha uma amostra grátis de ração que deram no supermercado, fui dando pra ele aos poucos, e ele foi se entregando aos meus carinhos, a minha conversa, aos meus cuidados...

Essa história talvez parece soar tão comum ou talvez tão idiota aos olhos de algumas pessoas, esse fato aconteceu há quase oito dias e essa cena ficou marcada ao meu coração, venho a minha memória pessoas de ruas que necessitam apenas de um prato de comida, de uma palavra, de um sorriso e como nós (EU), todos nós somos falhos, quantas vezes olhamos ainda com um olhar de julgamento... Mas Deus nos ama independente de tudo... Ele nos ama, mas não ama as nossas falhas...

“Senhor quero ser como esse cachorrinho, quero receber o seu cuidado, a sua proteção”

Muitas vezes somos assim com Deus, temos medo de nos achegar a esse Deus santo, soberano... Eu muitas vezes pensei como olhar para ele, como me achegar, não sendo merecedor do seu amor...

Três dias depois que aconteceu a história que contei acima fui a Expo aqui em São Paulo, no lançamento do CD, De todo meu coração da Mariana Valadão (foi uma benção essa tarde), chegando em casa ouvi o CD e a canção “Deus me ama” falou muito ao meu coração... Mesmo nas minhas fraquezas, na minha iniqüidade Deus me ama... Já tinha ouvido essa canção há algum tempo atrás mas nem lembrava e Deus gritou essa canção ao meu coração... Cantei com um vigor novo e senti o carinho, a proteção e a fidelidade de Deus...

Muitas vezes colocamos nossas expectativas em amigos, familiares, lideres,... Mas eles assim como nós são falhos... Quantas vezes já me senti trocado por algum deles... Pensei: Ele ama mais fulano do que eu, ele esta me trocando por fulano, quando fulano chega ele não esta nem ai pra mim... Isso pode até ser verdade, mas também pode ser coisa da minha cabeça. Mas é muito lindo ver o carinho a proteção e a fidelidade de Deus... Deus me ama e ele esta sempre de braços abertos pra mim...

“Deus me ama, Deus te ama e ele olha o nosso coração”

Só posso dizer: “Obrigado Deus pelo seu amor... Te amo Papai...”

Diga uma palavra de amor ao seu Deus, ao seu Pai, pois em todos os momentos “Ele te ama”...

Mesmo sendo assim, pobre e pecador
DEUS ME AMA

Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer

DEUS ME AMA

Se eu estou forte, se eu estou de pé

DEUS ME AMA

Se eu estou fraco, se eu estou caído

ELE NÃO DEIXA DE ME AMAR

Sem o seu amor, sem o seu perdão

O que seria de mim?

Deus me amou tanto

Que entregou seu filho pra morrer

Em meu lugar

DEUS ME AMA

O seu amor é tão grande, incondicional

DEUS ME AMA

E ele está sempre de braços

Abertos pra mim

Me aceita como estou

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna”


Deus não nos ama por nossos valores, atitudes ou méritos, Ele escolheu nos Amar...

Ame a Ele de todo o seu coração, mas que a sua vida...

“Mas que o ar que eu respiro... quero te Amar Senhor...

Eu preciso te amar e ser movido pelo seu amor...

Ensina-me a te amar Senhor cada dia mais e mais...”

Inté a próxima galera!!!

DEUS TE AMA em todos os momentos da sua vida!!!

Alex Lima =D

Nenhum comentário: