sábado, 30 de janeiro de 2010

Janeirão 2010

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Desde o ano passado eu não passo por aqui, esta tudo em ordem? rs...
Hoje, ultimo dia do mês de Janeiro, sabendo muito bem sobre o que eu quero escrever, uma duvida sobre o titulo do post, mas estou aqui para falar sobre a minha FELICIDADE e FIDELIDADE de Deus nesse mês em minha vida..

"Não tenho palavras para agradecer tua bondade, dia após dia me cerca com fidelidade"

Posso dizer que esse inicio de ano, inicio de mês, tempo de recomeço na vida de todos nós, foram dias marcados com muita alegria, amor, harmonia e em família.
Me recordo que em Janeiro de 2009 nós da minha família, não estávamos bem, não estávamos em harmonia... Mas agora Janeirão de 2010 esta tudo muito bem, em harmonia e vivi dias preciosos ao lado da minha família, amigos e pessoas que eu amo muito!
Quero fazer uma "retrospectiva" bem rápida e de maneira resumida sobre esse primeiro mês maravilhoso que tive!


Virada do Ano: Como todos os anos com parte da minha família, lá na casa da minha tia... Uma virada com muitas rizada, alegriaaaa... Falam que o primeiro dia do ano é o reflexo dos demais dias, também no dia 1° comemoramos o 14° aniversário da minha prima Thays

Tarde com a Thays: A primeira semana do ano passei na casa da minha tia Maria... E sempre é uma grande festa... Como diria o meu primo: O Bozo chegou... Huahahaha.... Ao lado dela volto a infância e fazemos cada coisa que até Deus duvida... rs... Amo demais essa menina lokaaa!

Dia 08 de Janeiro, dia inesquecivel: Esse dia aconteceu a ministração da Mariana Valadão e Felippe Valadão na ADBR, tempo de liberdade e adoração extravagante com o Pai, O Felippe pregou sobre caminhar em Lugares Altos e que em 2010 é tempo de sair da zona de conforto e ser usado pelo Senhor... Também estive com amigos mais chegados que irmãos... Pessoas que o Senhor trouxe a minha vida no ano de 2009, pessoas que abençoam a minha vida, que podemos rir, orar e chorar juntos se preciso for... Só posso agradecer a Deus! Pessoal tamuuu JuntooooOO Sempreeee!!!

Praia: Três dias maravilhosos com meus primos em um dos meus locais preferidos a "Praia". E pra quem não é? rs... Estar ali naqueles dias foram preciosos... Amos vocês demais... Obrigado por fazerem parte da minha vida!

Niver João Pedro : No domingo volta da praia, comemoramos o niver do meu priminho João Pedro... Tudo estava muito lindo, a cara do João de Surpresa não tem preço! Também nesse dia, foi a "apresentação oficial" da minha família "completa" a minha namorada... Ainda bem que ela esta aprovada... rsrsrs...

Casamento Joyce e Marcos :
Também na ultima semana agora estive com a minha namorada e com a sua família (pessoas tão preciosas e que estiveram ao meu lado em um dos momentos em que eu mais precisei em minha vida) , estivemos juntos no casamento da Joyce e do Marcos, tudo muito lindo... E passar esse dia todo e em especial essa semana, foi algo maravilhoso em minha vida... Amo vocês demais...


Uffa... Esse foi um resumo bem resumido do primeiro mês... Sei que Deus tem muuuito mais preparado para mim... Agora para minha felicidade ficar completa só falta eu arrumar um emprego novo... Tenho pedido bastante a Deus e ido atrás sei que no momento certo chegara a minha oportunidade!
Também outra novidade é que agora no próximo mês volto a estudar!!! Heheeee.... Sabe aquela sensação de recomeço? Pois é... Sei que o Senhor esta me dando várias novas chances a minha vida!!!

"Senhor aquilo que o diabo roubou traga de volta a minha vida, dia após dia... Obrigado por cada retorno, por tudo o que o Senhor tem preparado a minha vida e a tudo que vier a ser... Obrigadooooo! Te amo Jesus!"

Sei que ainda terei várias novidades para contar aqui esse ano...
Só esta começando... E só vai melhorar!!!

Inté a próxima pessoal!!!

Alex Lima

Nenhum comentário: