segunda-feira, 15 de março de 2010

Esperar, esperar, esperar....

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A quanto tempo não passo por aqui e não entro no blog de vocês, peço desculpas porque estou sem net, e quando entro na lan é sempre muito rápido... Por exemplo, hoje tenho apenas 10 minutos para estar por aqui!

Quero compartilhar hoje com vocês, algo que vem ardendo em meu coração nesses últimos messes...
Ultimamente só posso agradecer a Deus por tantas coisas, tantas bênçãos em minha vida!
Voltei a estudar, tenho uma família que me ama e que eu amo muito, minha namorada presente de Deus em minha vida, como tem me fortalecido nos meus momentos de angustia e de desespero! Mas apesar de tudo isso me deixar extremamente feliz e grato, como é difícil esperar, esperar e esperar... Sei que a vontade de Deus é diferente da minha, da nossa e muitas vezes queremos "colocar a carroça na frente dos burros"... Tenho saído sempre esses dias ainda em busca de um emprego, como postei no twitter, fiz várias entrevistas e nada! não saio com a mesma esperança, com a mesma certeza, mesmo com pessoas tão maravilhosas ao meu lado me incentivando e me impulsionando...
Sei que preciso confiar mais e mais em Deus, e que a vontade dEle sempre é boa, perfeita e agradável...
Como é difícil esperar....

"Senhor ensina-me esperar em ti, a tua vontade, a confiar em Ti... em Ti sempre mais e mais..."
Obrigado por pessoas tão maravilhosas que estão a minha volta, me ajudando e me fortalecendo em Ti...

Quero compartilhar com vocês um vídeo com a canção "Força e vitória" da Eliana Ribeiro, que tem me ajudado a confiar mais em Deus em momentos de desespero, de angustia...



"Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, pois minha força e vitória tem um nome e é Jesus"



Espero em breve estar por aqui compartilhando com vocês um emprego novo, bacana, vindo das mãos do Senhor!!!
Uma única coisa eu tenho certeza... Deus eh fiel!!!

Inté mais....
Alex Lima

Um comentário:

Aviva Jovem disse...

Gostei do seu blog
Vou te seguir para receber novos posts, sou moderador do ministério Guerreiros Última Geração.
Graça e paz