quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sempre ao seu lado (Julho 2010)

Olá! A quanto tempo não apareço por aqui, não é mesmo?

Tenho tantas coisas para escrever, para compartilhar, sobre as grandes obras que o Senhor tem feito na minha vida, mas algumas delas ainda precisam ser concretizadas 100%, para assim eu ficar tranqüilo e poder compartilhar aqui no blog com vocês amigos. Só posso dizer mais uma vez que Deus é fiel e ele sempre sabe o que é melhor para nós! Obrigado Jesus por tudo!!!

Mas vamos lá ao post de hoje... Heheee...

Essa foi uma semana de frio aqui em São Paulo, e frio sempre nos inspira a assistir bons filmes, ficar em baixo da coberta, comendo aquela pipoquinha. E não foi diferentes comigo, comprei alguns filmes, peguei alguns emprestados e assisti na companhia mais que preciosa do meu amor!

Um dos filmes que mais me chamou a atenção foi o filme intitulado “Sempre ao seu lado”, uma HISTÓRIA REAL de LEALDADE.

Posso fazer a minha sinopse bem resumida aqui? Quem não assistiu não vai ficar bravo comigo né? RS... Aposto que terão ainda mais vontade de assisti-lo.

Então vamos lá...

“Um cachorro chamado Hachi se perde do seu destino inicial em um vôo que seria para o Japão e ele acaba sendo encontrado nos EUA pelo Professor de musica Parker, o mesmo leva o cão para casa, sua esposa é contra,mas depois de alguns fatos acontecidos a esposa de Parker aceita o cachorro. Em uma pesquisa que Parker fez na internet descobre que Hachi era de uma raça rara, e que era extremamente apegado ao seu dono. Com o passar do tempo Hachi aprende a “levar” o seu dono até a estação de trem e todos os dias as 18horas, pelo incrível que pareça Hachi sabia exatamente o horário que Park estava na estação e o cão estava sempre lá de prontidão esperando o seu dono e o recebendo com muita alegria, com muito amor e brincadeiras. Em um certo dia Park teve um problema cardíaco em seu trabalho e faleceu. E todos os dias pontualmente Hachi estava na estação esperando o seu dono, várias pessoas da família de Parker quiseram ficar com o cão, mas sempre ele fugia e retornava esperar o seu dono que nunca chegara. Isso aconteceu por 9 anos até a morte do lindo cão Hachi, hoje na Praça da estação onde Hachi ficava a espera do seu dono foi contruida uma estatua do cãozinho...”

Uau!!! Que história linda!!!

Esse filme infelizmente nos traz a memória: Isso só aconteceu porque era um cão, o cão é muito mais fiel do que o ser humano. Confesso que em meio aos prantos da minha namorada rolaram algumas lágrimas dos meus olhos, um conflito na minha cabeça, na minha vida espiritual, me lembro que naquela noite que assisti o filme me bateu uma saudade do meu Snoopy (ele já faleceu a quase 5 anos) e venho a minha memória aquela manhã que já o encontrei morto próximo a sua casinha, como chorei, como fiquei triste e muito abalado. Ele era um grande amigo, não importa como eu estivesse, se eu estava alegre ou triste, se eu estava animado ou nervoso por alguma situação, ele sempre esta ali, querendo brincar, ou simplesmente subia no meu colo, deitava e me consolava com a sua companhia.

(Meu Snoopy... Saudades, muitas saudades...)

Naquela noite venho a minha mente mais uma vez a aprender valorizar aquilo que temos hoje, aquilo que somos hoje, as pessoas que estão a nossa volta, nossa família, nossos amigos!

Ahhh... Esse mês foi e ainda esta sendo tão precioso para mim! Logo no inicio do mês foi o meu aniversário, tantas ligações, tantas mensagens de pessoas que eu amo demais, esse ano o Senhor me reservou uma grande surpresa, logo pela manhã, recebi pela primeira vez um telefonema do meu Pai, me desejando Feliz Aniversário , a noite quando voltei do trabalho fui surpreendido pela minha namorada com um bolo de Aniversário surpresa onde estiveram pessoas preciosas para mim, como a minha mãe, meu irmão e minha cunhada, foi um dia muito precioso e sei que ele jamais será apagado do meu coração!

(Com meu amor, no meu aniversário)

Também dois dias depois do meu aniversário, comemoramos o aniversário do meu Pai, onde pela primeira eu vez eu tive a brilhante idéia em comprar um bolo para ele, e junto com sua esposa, filhos, noras e dois amigos preciosos, fizemos uma surpresa a ele, ver o seu semblante de felicidade não tem preço! Vou contar uma coisa: Ganhei o primeiro pedaço de bolo!!! Iupiiiiiiii!!! Fiquei muito feliz!!!

(Apagando as velinhas em família no Aniversário do meu Pai)

No final de semana após o meu aniversário ( ja que esse ano foi em uma Segunda-feira), estive na casa da minha Tia Maria junto com meu amor, fomos almoçar na Cepam em comemoração ao meu aniversário. Como fico feliz em estar ao lado deles... Amo demais, cada um de uma maneira mais que especial, minha segunda casa, cresceram comigo, somos irmãos! Obrigado Deus!!!

(Almoço em comemoração ao meu niver)

Ontem também estive reunido com amigos da época em que trabalhava na Pernambucanas e que a mais de um ano não nos reuníamos, somente nos falávamos via internet. Me diverti muito com a presença deles!

Acho que meu post esta ficando um pouco grande demais...

Mas contei tudo isso que vivi nesse mês, para dizer mais uma vez, que temos que valorizar o hoje, viver o hoje, amar, rir e estar ao lado das pessoas que você ama, você não sabe o que Deus pode proporcionar para você ou para aos que você ama amanhã.

“Obrigado Deus por pessoas tão preciosas na minha vida, por minha família, por cada amizade, por cada telefonema, por cada mensagem recebida, por um olhar, por um abraço, por um beijo...

Obrigado Deus por cada plano e por cada sonho seu realizado em minha vida e em meu coração!

Obrigado Senhor...”

Hoje é tempo de dizer Eu te amo! É tempo de você mostrar os seus sentimentos e viver cada plano, cada propósito de Deus na sua vida. Sem medo!

Lembre-se: Não é tarde para você amar, não é tarde para você se arrepender, não é tarde, não é tarde... “O céu ainda é azul, há esperança!!!”

Espero que você tenha recebido cada uma das minhas palavras no dia de hoje!!!

Um grande abraço...

Inté a próxima!!!

Hoje é o tempo perfeito de Deus na sua vida, na minha vida!!! RECEBA!!!

Alex Lima

Nenhum comentário: