quarta-feira, 16 de novembro de 2011

1 Mês de Casados...

Olá!!!

Na minha última postagem, falei sobre o a expectativa sobre o dia 08 de Outubro de 2011. Pois é... Ele chegou!!!

se passaram exatamente 38 dias!

Uau! Foi tudo tão lindo! Algumas coisas no decorrer antes da cerimônia foram desagradáveis, houve uma chuva torrencial, atrasos, problemas com contrato, mas nada e nem ninguém conseguiu ofuscar o brilho desse grande dia, sonhado por Deus em nossas vidas.

O que falar? O que escrever? Palavras me faltam de tamanho a alegria!

Nesse post quero registrar uma "carta" que escrevi para minha esposa em comemoração a 1 mês do nosso casamento!

E daqui alguns anos, quem sabe os meus filhos e netos acessarem esse blog e poderem ler aquilo que estava em meu coração. Sei que esse post é o mais pessoal possível que já compartilhei aqui, mas aprendi que o amor vivido deve ser transmitido em textos, palavras e canções a todos e em todas as nações...
Onde essa carta vai chegar??? Só Deus sabe...

Se você parou em blog e resolveu lê-la, receba de Deus uma porção dobrada de amor e que esse amor se multiplique por todos os seus e por todos os dias da sua vida!



Amor...

Quem diria hem... Lembra do inicio dessa frase???

É... No dia 08 de Outubro de 2011, foi quando citei ela perante aos nossos familiares e amigos.
Quem diria hem, depois de dez anos que nos conhecemos resolvemos nos CASAR. Qual o motivo? O amor? Por que o amor? Da onde ele surgiu? Por que deixamos ele surgir em nossos corações e em nossas vidas juntos?

Tem perguntas que não possuimos as respostas, as respostas vem do coração e dos sonhos de Deus para nossas vidas.

Lembra da famosa frase da APV na introdução da canção Deus fiel, que tocou em um doa momentos mais importantes em nossa cerimônia e que você escreveu ontem pra mim?

"Isso que nós estamos vivendo hoje, é a concretização de um desses sonhos, e muito, muito mais eu sei que o Senhor tem, e vem, porque os Sonhos e os planos de Deus, eles jamais se frustraram..."

Não importa o tempo, a distância, os nossos próprios desejos, invejas, pessoas lutando contra que nada disso aconteça... Não importa! Por que quando sonhamos os sonhos de Deus eles jamais se frustraram!!!

E hoje podemos fechar os nossos olhos e contemplar toda mágia da fidelidade de Deus em nossas vidas. Nós sonhamos juntos e o sonho se tornou realidade!

Cada detalhe do dia 08 de Outubro , cada pétala daquelas flores que estavam deixando a nossa cerimônia ainda mais linda, cada pessoa, cada canção, cada risada, cada choro, cada momento de friozinho na barriga, foi tudo planejado e realizado da maneira que Deus planejou para nós... Hoje só podemos ter um coração grato a Deus, por que sem ele nada disso seria possível, se fosse pelas nossas próprias forças nada seria possível.

Noooossa... Como você estava linda, reluzente, exalando o perfume do amor... Cada passo que você dava naquele corredor, o meu coração saltava de alegria.

Preciso te confessar uma coisa: Nunca vi uma noiva tão linda como você!

Uau! Quanto orgulho!!! Heheeee... E esse orgulho não se limitou somente no dia da cerimônia, ele se espande por todos os dias em que estou ao seu lado, por cada segundo!

Quantas qualidades vejo em você: Amiga, sincera, linda, divertida, inteligente, simpática e o mais importante me escolheu para ser seu esposo e me ama... rs...

Nessa comemoração de 1 mês em que estamos vivendo hoje, palavras me faltam para expressar o quanto você é especial para mim... Aprendi com você que o amor não tem explicação, só o conhecemos de verdade quando vivemos! O que sinto por você não cabe em meu coração, não tem explicação.

Quantos cânticos novos brotaram em meu coração desde que nos reencontramos, e depois do casamento então... Huahaha... Como Deus tem me ouvido cantar de alegria e de agradecimento.

E quando cantamos um cântico novo é porque grandes coisas fez o Senhor e ele tem sido fiel conosco, só podemos retribuir e sei que ele ainda tem muito mais para nossas vidas e para nossos sonhos. Ele tem reservado o melhor!

Não sei como finalizar essa carta de comemoração a nosso 1 mês de casados... Estou escrevendo e cada palavra que brota do meu coração, parece que ele vai explodir... Heheee... O sentimento é forte e inexplicável...

Simplesmente te amo demais da conta!!!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós, um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz..."

Obrigado por me ensinar a amar intensamente, por estar comigo em todo tempo e pelo resto de nossas vidas!

Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo!

Te amo, te amo, te amo...

Seu esposo...
08/11/2011


"Obrigado Deus por tudo! Obrigado!"

Até a próxima...
Alex Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

Caracas... quase chorei.. de verdade... mesmo mesmo... Muito lindo.. O amor de vocês é muito lindo!
Deus abençoe e ilumine cada passo na jornada de vcs.

Beeeijo.. Bah Nucci.

Alex Lima disse...

Obrigado Bárbara! Oro tdos os dias p q esse amor e essa cumplicidade nunca se acabe... Eh algo que realmente naum tem explicação... =)