quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O tempo perfeito de Deus...


Olá!

Tudo bem por aqui???

Nesse meu post quero compartilhar sobre o "Tempo perfeito de Deus".

O tempo de Deus, realmente é muito diferente do nosso. Quantas vezes temos um desejo em nosso coração, um desejo tão grande e mais intenso do que podemos nos adaptar.
Olhar ao seu redor e não conseguir enxergar é desesperador, pensamos muitas vezes que Deus não está olhando para nós, chegamos muitas vezes, como o filho pródigo, nos afastar do pai e queremos viver uma vida que não faz parte dos sonhos de Deus para nós e nos frustramos literalmente.

Mesmo na minha "ausência", tenho aprendido mais de Deus, mais do seu amor e da sua bondade por mim e por todos aqueles que estão a minha volta.

Reclamamos tanto da nossa vida, da nossa maneira de viver, mas não precisamos muito para perceber que Deus tem nos dado  o melhor possível e que existem pessoas que "sofrem" muito mais que  nós. O país muitas vezes parece estar em caos, é tanta desgraça, filhos matando pais, pais matando filhos, maridos e esposas se agredindo moralmente e fisicamente, tanta fome, tanta falta de moradia, tanta injustiça, famílias sofrendo com doenças, muitas vezes mortais, deficiências físicas e mentais.  E mesmo assim, muitas dessas pessoas levantam as suas mãos e agradecem a Deus, simplesmente por existir e poder respirar.

Aprendi que quando entregamos a nossa vida a Deus e depositamos toda a nossa confiança, em seu amor e em sua verdade "o tempo perfeito de Deus vem", trazendo cura em suas asas, em seu amor e em sua fidelidade por nós.
 Pode demorar dias, meses e anos, mas o seu amor, a sua fidelidade, mesmo que não mereçamos, ela vem, Ele vem ao nosso encontro.


A poucos dias terminei de ler o livro "A Cabana", que experiência maravilhosa! Em meio as lutas, em meio a tanta dor, em meio a tanto sofrimento, o autor  simplesmente se entregou aos propósitos de Deus em sua vida, ele confiou, e ele foi tratado, curado e sarado em suas emoções e dores mais profundas e mais secretas, tendo um verdadeiro encontro com Papai (Deus).
Me recordo que a mais de um ano atrás quando fui a uma igreja, o bispo indicou esse livro e afirmou de uma maneira tão intensa, que ao ler esse livro, cada página deveria ser "degustada em forma de oração". Uau! E assim que iniciei a leitura desse livro entendi o que ele queria dizer, a cada capitulo que eu lia eu parava a leitura para refletir e um cântico novo fluía do meu coração, uma oração de gratidão ao amor de Deus por nós.


 E nessa última semana comecei a leitura do livro "O céu é de verdade", a cada página que leio é uma nova revelação do céu. Como Deus pode usar uma criança de apenas 4 anos de idade de uma maneira tão intensa. Posso dizer que esse livro lembra muito o conteudo de "A Cabana", sobre ter um encontro com Deus, mas de uma maneira mais inocente de ver as coisas, com um olhar doce e meigo de uma criança que mesmo ao meio a sua prórpia dor e a dor de sua familia, ela venceu e conheceu o amor de Deus mais perto, e o grande diferencial desse livro, é sobre o que é tratado com fundamentos e verdades biblicas. Uma grande lição, uma grande história de vida de um ser tão pequenino e que nos leva a simplesmente ser cada vez mais grato ao amor de Deus por nós e que nos leva a ser como crianças sedentas no colo do nosso Pai...

Infelizmente não seria bacana contar a história desses livros para quem ainda não o leu. Mas você que ainda não leu, fica a minha indicação, com toda certeza você fará uma excelente leitura e verá certos pontos da sua vida com uma nova visão. Como você vai querer estar nessa "Cabana" e como você vai querer conhecer esse "Céu que é de verdade"!

"Senhor, obrigado por toda a minha vida, por tudo o que tenho vivido e passado, o teu amor nunca falha, nunca falha!
Obrigado porque as peças do quebra cabeça estão se encaixando em minha vida, não da maneira que eu queria, mas da melhor maneira, a maneira que o Senhor tem sonhado a meu respeito.
Ajuda-me a viver a tua vontade!
Cura minha emoções!
Perdoa-me, pelas minhas faltas que são inúmeras!
Liberta-me!
Quero ter um verdadeiro encontro contigo Papai, dia após dia!
Sem ti, sem a tua mão, sem os teus sonhos a meu respeito, nada seria possível.
Obrigado por eu ser perfeito e imperfeito Deus, por favor, nunca me abandone, quero estar em teu colo, quebra os meus grilhões, as algemas que me afastam da tua vontade.
Que o teu tempo, o tempo perfeito de Deus nasça em minha vida...
Confio em ti Deus, e perdoa-me, pois o Senhor sabe que em meio as minhas falhas, nem sempre o Senhor pode confiar plenamente em mim.
Perdoa-me, ajuda-me, restaura-me.
Te amo Deus, Te amo Papai...
Faz-me novamente com a inocência de uma criança"

E você que lê esse post, possa também ter esse verdadeiro encontro com Deus, ser como criança em seu colo paterno de amor e depositar toda a sua confiança nEle, pois o demais ele agirá.

Abçs...

Até a próxima!

Alex Lima

Nenhum comentário: