sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Vá para os Braços do Pai!!!

Ouvi essa história uma vez, achei muito interessante! Adaptei e postando agora! Espero que também faça diferença pra vocês...


Vem pros meus braços...

Havia um incêndio em uma casa e um menino estava lá no meio do fogo, no andar de cima.
Ele estava próximo a janela e viu quando os bombeiros chegaram, armaram uma cama elástica pra ele pular e se salvar do que parecia ser fatal, quando a fumaça já cobria sua visão e o fogo já tomava conta de tudo.
Em frente a casa já haviam muitas pessoas olhando e dizendo que ele não iria conseguir.
E o menino, envolvido pelo medo, ficava lá de cima olhando imobilizado.
Até que o pai dele chegou ali perto da cama elástica e disse à ele:
-- " Filho, pula nos meus braços... Vem pros braços do papai."
O menino, sem pensar duas vezes, olhou pro seu pai e o viu com os braços estendidos, esperando por ele e pulou.
Logo, se sentiu bem por estar sentindo o carinho e a segurança por estar nos braços do pai.

Nós, às vezes, enfrentamos a mesma situação...
Talvez há momentos que você se sinta como o menino: sozinho numa situação que você olha e nada pode fazer. Ainda que apareçam outras formas de se refugiar, nada te parece seguro e você fica cada vez mais envolvido pelo medo.
Assim como a fumaça cobria a visão do menino, os problemas te cercam e você não vê solução.
Todos podem estar te olhando e dizendo:
"Você não vai conseguir! As situações se agravaram, não há mais esperança... Já se tornou impossível!"

Quero Te apresentar o Deus dos impossíveis... Ele renova as tuas esperanças! Da mesma forma que o menino ouviu a voz do pai que lhe dizia "filho, vem pros meus braços", você também tem um Pai!
Não só o pai que Deus te deu aqui na terra. Muitas vezes esse pai pode nos magoar... E ainda que seja o melhor dos pais, não se compara ao Pai que nós temos nos céus!
E é esse Pai que nos ama de tal maneira com um amor incondicional,
que te diz:

"Filho, vem pros Meus braços...Ta difícil? O fardo ta pesado? Comigo fica mais leve... Não precisa se preocupar... Não temas!
Vem pros Meus braços onde eu cuido de você e te levo às alturas, acima de qualquer problema..."

Faça como o menino, olhe para o Seu Pai...
E você O verá com os braços estendidos, esperando você ir pra Ele.
Não pense duas vezes...
Se o menino tivesse demorado mais pra pensar, ele poderia ter sido consumido pelo fogo.
Não deixe os problemas, as mágoas, os medos e o mundo te consumir.
Aja rápido!
pros braços do Pai... Ele tá Te esperando!
E a consequência disso tudo, será a sua vida salva.
Não corra o risco de perder aquilo que você não pode ter de volta...
Ouça Ele Te chamando:
"Filho, vem pros Meus braços".



pros braços do Papai!

(Retirada do blog: http://nanyvinhas.blogspot.com/)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Alex!
Que conhecidência! Essa semana mesmo eu estava procurando na internet sobre a ministração da Ana Paula que eu ouvi pelo DVD, seu post anterior, e passei aqui pelo seu blog!

Hoje tem sido um dia de muitas conhecidências e muitos blogs, como você leu o que eu escrevi pra Helena! Hahaha.. Em breve, saberei se há um propósito nisso, porque é conhecidência demaaais, ne?!

Muito obrigada por ter copiado o texto! Quanto mais o fizermos conhecido, mais pessoas nos braços do Pai!

Não há melhor lugar.. que lá nós estejamos!

que o nosso PAI te abençoe, parabéns pelo BLOG!