sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Por causa do DVD Para Adorar ao Senhor...


Por causa do DVD "Para Adorar ao Senhor" ????

Bem....
Pra quem não conhece esse é o primeiro
DVD infantil ao vivo do Diante do Trono. Nesse DVD foi registrado canções antigas do DT (Cd's para adultos) mas sendo crianças ministrando de diversas idades....
Eu com 22 anos,
beirando os 23 me senti tão impactado nessa tarde, pois recordei a minha infância... Na minha casa ninguém ia a igreja, desde os 9 anos trabalhava em um chaveiro, porque gostava, era diferente das demais crianças, eu não queria ficar na rua com os demais meninos. Como sempre estive ao lado de pessoas mais velhas que eu, logo encontrei pessoas que iam a igreja e me lembro quando criança ia na igreja Ass. de Deus (não me lembro qual ministério) e naquela época me recordo que a igreja durante vários Domingos fazia os cultos em uma feira livre, em uma praça e me recordo tbem que eu tão pequeno em torno de uns 6,7 anos subia em uma pedra da praça bem grande, pegava o microfone e ministrava o louvor, sem entender mais diversas pessoas vinham falar comigo.
Hoje passei por tantas coisas
em minha vida, tantas mudanças, até mesmo de religião e estou distante de uma igreja...
" Hoje o Senhor me trouxe lembranças lindas ao meu coração, quantas saudades..."
Ainda louvo a Deus em casa, canto, leio a
bíblia, sinto seu amor... Mas preciso estar mais perto Senhor, quero levar o seu nome as nações...

Na virada de ano de 2007 para 2008 estava na praia junto com a minha
família, pessoas que amo por demais da conta, nesse ano tinha acabado de sair de um relacionamento um pouco conturbado pra mim e para minha família, e antes da virada, durante e depois não parava de cantar a canção Lugares Altos e junto com a canção cantava cânticos espontâneos que vinham de dentro do meu coração ao Senhor de gratidão pelo ano que acabara e de pedidos tbem para o novo ano que iniciava e um ardor no meu coração, foi o pedido de uma namorada, uma pessoa que estive ao meu lado em todos os momentos da minha vida, alguém que fosse pra casar mesmo. E em Maio/2008 comecei a namorar com a Josefa, ela era do meu serviço e a conhecia a três anos e nada tinha rolado connosco, ao menos da minha parte nenhum desejo anterior, mas o Senhor nos uniu e hoje namoramos, o que tem que vir pela frente fica nas mãos de Deus, mas sei que ela tem me feito uma pessoa muito feliz e esta ao meu lado nos momentos em que mais preciso.
Mas porque estou contando essa história agora? Hum?
Minha namorada tem uma história de vida diferente... Por opção ou não ela é mãe solteira do pequeno Gabriel de 1 aninho, uma graça... Aprendi a gostar tanto desse menino, sinto tanta falta dele e comprei esse
DVD também pensando nele...
Que Deus o faça ser uma criança alegre, feliz...
Vou contar um segredo: Quero dar um
irmãozinho ou uma irmãzinha a ele, quando estiver ao lado da sua mãe pra sempre...
Que Deus nos abençoe e nos coloque em seu caminho, que sejamos uma
família segundo o coração de Deus, não olhando os erros do passado mas vivendo o hoje, vivendo o amor...
Que ele
direcione as nossas vidas para que tenhamos sabedoria em educar os nossos filhos, que eles sejam livres de vícios, drogas, prostituição e que eles vivam juntamente conosco para adorar ao Senhor... Em nome de Jesus.... Amém!!!

"Eu e minha casa, serviremos a Deus"

Alex Lima

Um comentário:

gabrielcosta disse...

Oi Alex! Valeu pela tua visita, cara! Que bom que as músicas da Mari tem surtido efeito né?! Aparece! Deus te abençoe! ;)