segunda-feira, 4 de maio de 2009

Casamento Fátima e Esnel 01/05/2009


Estar ali naquela tarde de Sexta-feira foi algo muito marcante e especial para mim...
Fátima e Esnel se casam depois de namorar, namorar e namorar (mais de 20 anos).
Na época em que ainda frequentava a igreja a Fátima foi a responsável por tudo o que eu fiz, ela me apoiava e me dava forças para prosseguir...
Quando operei ela esteve todos os dias na minha casa ajudando minha mãe cuidar de mim e até mesmo financeiramente falando...




Tbem estive com pessoas muito especial... Juliana e família... Uma amizade que vai além da amizade, uma cumplicidade, um amor e um carinho de irmãos para a vida toda!!!

Tbem estive ali com o pessoal das antigas o grupo de jovem e o grupo de canto. Relembramos tudo o que passamos e foi muito especial com toda certeza!!!

Além de tudo dançamos e nos divertimos muito, por demais da conta....

Que essa união seja eterna, regada com muito amor, carinho, prudência e cumplicidade!!!

Alex Lima

Nenhum comentário: