quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lugares Altos_Helena Tannure



Nesse post pela primeira vez estou postando um vídeo.


Canção Lugares Altos_Helena Tannure_X Congresso de Louvor e Adoração Diante Do Trono.


Quem me conhece eu nem preciso falar o quanto essa canção é especial em minha vida, em momentos de desespero quando eu achava que tudo estava dizendo ao contrário, que eu não teria mais forças para prosseguir o Senhor me falava nitidamente: Confie em mim, cante para mim, eu te faço andar em Lugares Altos...


Como fui impactado com essa canção em vários momentos na minha vida, fiz até uma tatuagem com o titulo dessa canção, que nem é a mais conhecida do Diante do Trono, mas é a mais conhecia nos meus momentos mais íntimos com o Senhor...


Obrigado Senhor, leva-me a esse lugar mais alto dia após dia!!!


Alex Lima



"O Senhor é a minha força, ele faz os meus pés como os da corça e me faz andar em Lugares Altos" (Hb 3:17)



PS: Passei muito tempo aqui tentando salvar o video, mas não esta completando o upload do mesmo então deixo o link do video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=8RhwhT2P5R4

Nenhum comentário: