quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Trazendo a memória aquilo que me dá esperança! Feliz 2010!!!

Olá pessoal do blog!

Tudo bem com vocês???

Andei meio sumido por esses dias pois esta “mó” correria a minha vida, trabalhando em comércio em pleno final de ano, não é tão fácil como parece... RS... Saudades de ocs... do blog de ocs... RS...

Mas hoje no meu dia de folga resolvi compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo nessa tarde enquanto eu dormia.

Enquanto eu dormia? Rsrsrsrs... Claro que foi um sonho né??? Huahahahah...

Hoje pela tarde sonhei que fui a casa de uma amiga minha que só a conheço via internet (detalhe ela não mora em São Paulo e eu nunca a vi pessoalmente) , chegando lá eu estava esperando a minha namorada na casa dela e em cima da mesa da casa dela tinha uma porção de álbum de foto e eu logo peguei e falei: Deixa eu ver essas fotos? Ao ver foto por foto me deparo com algumas fotos de alguns “amigos e familiares” meu e pergunto a ela se ela conhecia essas pessoas e continuo no próximo álbum... No próximo álbum ela sumiu da sala e eu continuei ali naquele mesmo local e começo a ver fotos que eu nunca vi na minha vida, mas essas fotos não eram fotos comuns, eram fotos MINHAS, momentos da minha infância com meus primos, na escola, na minha adolescência, momentos da minha vida que jamais foram registrados em fotos, logo acordei e pensei: Uau... Deus me deu uma nova chance de relembrar coisas da minha infância, da minha vida que estavam ocultas no meu coração!

“Aos seus amados Ele dá enquanto dormem...”

Estamos no mês de Dezembro e se vocês relerem aos meus posts escritos nos messes de Dezembro referente aos anos passados eu sempre tenho falado que Dezembro pra mim é tempo de fazer um balanço sobre a minha vida, cada acerto, cada erro, cada pessoa que encontrei, que conheci, cada bem que fiz, cada bem que eu deixei de fazer, tudo o que Deus me deu.

Esse ano foi um ano (ainda esta sendo, não é mesmo? Ainda falta 15 dias para o ano acabar e Ele ainda pode fazer muuuuito mais...), 2009 um ano de mudança na minha vida, quantas coisa que deveriam ter sido resolvida no ano passado e foi concretizado esse ano, tantos sonhos, tantas pessoas conheci, na área da minha vida sentimental o Senhor tem me honrado, um trabalho novo que ainda depende dEle uma posição (mas tenho paz em meu coração, o que tiver que ser será), na minha família, todos estão com saúde, meu irmão conseguiu comprar o seu tão sonhado carro, mesmo que tive que devolver o meu esse ano, ele esta em um emprego bacana, mudando a sua profissão. Meus primos que são mais que primos, são irmãos, estão com seu relacionamento bacana, ambos com um emprego legal . Essa felicidade não tem preço!

Aprendi que na vida acertamos e erramos, cada um tem o seu tempo na vida, ainda mais quando não estamos prontos para ouvir a direção de Deus, posso dizer que hoje 15/12/2009 estou muito feliz por tudo o que Senhor tem feito na minha vida, na vida da minha família e dos meus... Sei que muitas vezes sem merecermos ele nos honra e nos olha com seu olhar terno de amor, podemos descansar em seu precioso colo.

Quantas amizades o Senhor me trouxe esse ano... H

ahhhh... Como tenho me alegrado com esse povo abençoado, amizades até do outro lado do Brasil que tem sido canal de benção em minha vida.

Sei que ainda falta muita coisa para realizar em minha vida, muita direção, muita coisa eu ainda não vejo, mas sei que Ele, o Senhor tem preparado o melhor pra mim e para aquele que o Ama de todo o coração e de toda a sua alma.

Em relação ao meu relacionamento com o Senhor a cada dia Ele tem me ensinado a ser mais livre em seu amor, a confiar mais nEle, esse ano fui em duas ministrações uma da Mariana Valadão e outra da Nivea Soares e como Deus falou comigo, a cada dia que estive na igreja, a cada dia que simplesmente eu pensei em seu nome, era como se ele me cutucasse e disesse: Filho, estou aqui, pode falar, pode cantar, pode deleitar-se em mim... Não ouve um dia se quer depois de uma certa etapa desse ano que Ele não me deu um cântico espontâneo a Ele...

Mesmo quando não sabemos como é bom confiar em seu amor, em sua fidelidade!

Convido a você que esta lendo esse post, talvez o meu ultimo do ano a fazer um balanço na sua vida, a agradecer por tudo o que aconteceu de bom com você esse ano e até mesmo aquilo que não foi tão bom, posso dizer que aprendi muito mais com as experiências não tão bacanas em minha vida e que o quando confiamos no Senhor e independente de qualquer coisa ou situação ele transforma o nosso pranto em alegria e que nós podemos tocar o seu coração!

“Já sofri demais eu sei, mas ouvi que existe alguém que me ama...

Se eu apenas te tocar, eu sei, um milagre viverei em minha vida”

“Senhor obrigado por esse ano que esta se encerrando na minha vida, obrigado pelo sonho de hoje onde pude trazer a memória tantos momentos preciosos em minha vida, e a cada dia que passa, a cada mês, a cada ano tenho aprendido apenas a confiar em ti, confiar em ti...

Obrigado por cada pessoa que o Senhor colocou em minha vida, obrigado pelo Senhor trazer novas chances ao meu coração, Obrigado, obrigado Deus por tudo!

E sei que o Senhor não para, ha promessas do Senhor e sei que tu Senhor fará muuuuuito mais daquilo que podemos pensar e imaginar.

Te entrego minha família, meus relacionamentos, meus amigos, colegas, os meus, que o Senhor os visite a cada dia.

Que nesse novo ano que em breve se inicia o Senhor realize os sonhos que estão em seu coração ao meu respeito, entra na vida Deus a cada dia...

Confio em ti Jesus....

E mais um ano eu posso cantar:

“Meu Deus, meu tudo

Eu creio em ti Jesus,

Confio em ti Jeus,

Preciso da tua presença,

Dentro do meu ser”

Te entrego tudo, tudo Senhor, pois tenho a certeza que a tua vontade é sempre Boa, Perfeita e Agradável!

Desde já agradeço pela tua fidelidade em minha vida nesse ano que esta chegando, que tudo se realize e que eu jamais esqueça que tudo que eu tenho, tudo o que eu sou vem de ti, vem da tua mão, como muitas vezes já deixei esquecer...

Quero que o mundo saiba o amor e a confiança que tenho em ti Senhor, e que eu também seja canal de benção na vida de muitos através do seu toque em mim...

Se eu apenas te tocar Senhor...

Obrigado!!!

Em nome de Jesus... Amém...

Que o Senhor te abençoe querido leitor a cada dia mais e mais...

Feliz Natal!!!

Feliz 2010!!!

“O Senhor é a minha força, ele faz os meus pés como os da corça e me faz andar em Lugares Altos [...a cada dia...] ” (HB 3:19)

Esse versículo não estará apenas tatuado em meu braço, mas continuarei vivendo essa palavra em meu coração, em minha vida a cada dia de 2010!

Abraços...

Até mais...

Alex Lima

3 comentários:

Isabel disse...

Aleluia! Q post enriquecedor!
Muito completo!
Realmente esse mês é de nos reavaliarmos...q bom que servimos a um Deus que nos da esperança para nossos dias futuros.

Grande beijo "primo" e se não nos falarmos até lá...FELIZ NATAL eu que 2010 seja maravilhoso pra vc e pra sua familia!
Beijos

Rafael Monteiro disse...

Oie amigo!
Amei esse post!
Realmente todo fim de ano temos que refletir em tudo o que aconteceu em nossas vidas durante o ano vivido e nos reavaliar em tudo..

Amei as fotos... vlw por colocar a nossa foto do dia da marih na saraiva...

Que DEus te abençoe grandemente e continue te usando como canal de bênçãos para as nossas vidas.

Valeu amigo! A Tua amizade é um tesouro de raro valor!
ABração!

Simplesmente Netinho disse...

=)
Eu tenho aprendido a admirar o seu jeito de ser viu Alex?!
A gente nem se conhece...
+ é interessante como vc está sempre presente alí no meu blog...
E cara...
Este post foi lindoOo...
Um pouco longo, + lindoOo...
Me fez pensar...
É bom pensar... Principalmente qndo sentimos que o Rio de Deus está fluindo bem à frente...
Saindo do coração do meu irmãoOo...
Valeu por compartilhar viu...
E óh...Demorei + xeguei há tempoOo...



AbraçoOo...