quarta-feira, 4 de julho de 2012

Que venha o novo!


Daqui alguns minutos estou comemorando mais um ano de vida.
Comemorar mais um ano na minha concepção é como fechar um ciclo na sua vida, para que o novo de Deus possa ser derramado mais e mais na sua vida!


Olhar para os meus 25 anos de vida, só me faz ter um coração cada vez mais grato a Deus, são bençãos que eu nem sei contar...


Nos meus 25 anos, foi o ano do meu tão sonhado casamento, aprendi a valorizar mais a minha família, meus pais, irmão e cunhada! Tenho me sentido mais maduro nas minhas opiniões, nos meus sonhos e nos meus projetos de vida.


Tenho aprendido a valorizar mais as pequenas coisas da vida...


"Nas pequenas coisas posso ver Tua mão, e nas grandes lutas tens me dado Tua salvação"


Em todos os dias pude ver aos mãos do Senhor e mesmo nos momentos de desespero, eu confiei e acreditei nos sonhos de Deus para minha vida, e como sempre Ele é fiel até o fim!


Nesse "novo ciclo" de Deus na minha vida, nessa nova oportunidade de viver, de comemorar a vida só quero agradecer a Deus por teus livramentos, por bênçãos que nem sei contar! Te agradeço Deus!


Minha oração nessa noite é para que o Senhor me perdoe por tudo que pude ter feito e deixei de fazer, que Ele me guie em seus caminhos são mais elevados que os meus...
Ensina-me Deus a sonhar os teus sonhos mais e mais e mais...


Obrigado Deus pelo teu cuidado, pelo teu carinho e tua proteção... Sou grato Deus pela minha esposa, minha família, meu trabalho...
Leva-me a mais perto de ti!
Obrigado por me ajudar sempre, sempre e sempre!
Obrigado pelos sonhos realizados, por minha vida, simplesmente por poder respirar...


Te amo Jesus!!!


Tu és a minha força e faz os meus pés como os da corça e me faz andar em Lugares Altos, tdos os dias da minha vida!!!


Obrigado Deus!


E que venho o novo! 26 anos bate a porta!  Heheeee...


Quero compartilhar uma canção que expressa tamanha gratidão a Deus, palavras não são suficientes...



Nenhum comentário: