domingo, 1 de julho de 2012

Um pouco indignado...


A MELHOR coisa na vida é quando você percebe que nas atitudes as pessoas se importam com você e com o que você pensa...

E a PIOR coisa da vida é quando você percebe que nos melhores momentos da sua vida, as pessoas que você acredita que estão ao seu lado, na verdade estão pouco se fodendo p você!

Bem,... A vida é curta pra poder mostrar que você se importa com alguém!

Faça enquanto você tiver tempo e enquanto você pode! Se demorar muito, pode ser tarde demais!

Ai depois você ainda é obrigado a escutar: Nooooossa, como você mudou! Será que fui eu mesmo???

As pessoas precisam aprender a olhar o próprio umbigo pra depois querer falar de alguém.

Indignação de muitas pessoas, só queria mesmo que as pessoas fossem como elas dizem ser!

Existem coisas e  pessoas complicadas! Achamos que as pessoas pensam algo sobre você, mas na hora de demostrar, cadê??? 

Mas sabe de uma coisa? Aprendi a valorizar quem me valoriza de verdade, não pelo o que tenho ou posso ter, mas pelo o que exatamente sou, exatamente assim!

Agradeço a Deus pela minha esposa e por algumas pessoas especiais que Ele mesmo colocou em minha vida com um único propósito! 

Ele se importa comigo, em todo o tempo e em qualquer situação...

Feliz por uns e triste por outros...

Até a próxima!

Alex Lima

Nenhum comentário: