quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo, em Lugares Altos e com muito amor!!!

"Tenho mil motivos pra louvar e agradecer!"



O que falar desse ano que esta se findando??? 
Olhar para 2012 é ter um coração grato a Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida e ao meu redor.

Posso dizer que 2012, foi um ano de "findar" certas coisas que estavam em minha vida, e com paz no coração, poder olhar para frente, com  a cabeça erguida, na certeza que 2013 será um ano do novo em minha vida.

A poucos dias (precisamente no dia 21/12/12) o mundo viveu a cerca de um boato, onde no calendário Maia, o mundo acabaria nessa data. É claro que eu não estava nem ai para essa informação, porque desde o ano 2000 escuto essa besteira e o único que tem esse poder é Deus e mais ninguém  Mas esse ano foi tudo tão intenso, e Deus trouxe ao meu coração cada acontecimento da minha vida, sonhos, projetos, desejos, projetos realizados, pessoas tão especiais que Ele mesmo colocou em minha vida. E como sempre agradeci a Deus, porque sem Ele nada seria possível.

2012, foi o ano em que eu mais viajei, sendo a trabalho e pessoal, tive o privilégio de estar 2 vezes em Varginha, na casa da minha tia e uma dela, ainda fui com a minha esposa. Também esse ano tive o privilégio de conhecer algumas igrejas, sendo elas por ministrações da Mariana Valadão e agora nesse mês de Dezembro a ministração da Nivea Soares na igreja Paz e Vida.
O que falar dessa ministração da Nivea Soares??? Literalmente sai da igreja, bêbado no Espirito, como Deus falou comigo naquela tarde em especial sobre Perdão e Confiança e que 2013 é o ano de Andar em Lugares Altos.
Também em Dezembro fui ao Festival Promessas, uma gravação de final de ano para a rede Globo, onde fui tão impactado com as ministrações do André Valadão, Cassiane ( voltei a minha infância quando eu participava da pequena igreja Rosa de Saron) , Aline Barros, e Diante do Trono (onde declaramos tantas canções, bradei e agradeci a Deus, na certeza que Ele se importa comigo e que Me ama acima de tdas as circunstâncias).

Esse ano, também fui desligado da empresa onde trabalha por quase 2 anos (CredSystem), gostava muito do trabalho, mas eu estava muito exausto com tantas viagens, e algumas rotinas do dia a dia. Em primeiro momento me desesperei, fiquei preocupado demais, mas Deus acalmou meu coração e graças a minha saida  no trabalho, consegui limpar meu nome, e realizar alguns sonhos pessoas financeiramente falando. Sei que logo no inicio de 2013 o novo chegara em minha vida, pq Deus faz infinitamente mais do que possamos pensar ou imaginar.
Ainda financeiramente falando, esse ano (logo no inicio) consegui resolver o pagamento do meu carro em que passei para frente e fui literalmente engando pela agência e tive que desembolsar uma boa grana, mas estou com um coração grato, porque meio que em partes consegui resolver essa questão, porque ainda falta a questão da papelada e saber onde anda esse carro. Mas em tudo aprendi a descansar em Deus e esperar nEle, porque somente Ele sabe de todas as coisas, Ele se importa comigo, e se não fosse a ajuda da minha esposa e sogra, talvez isso não seria possível.

Esse ano a minha esposa começou a trabalhar em sua área, onde ela estudou tanto tempo, e bem pertinho de casa. Fizemos também 1 ano de casados! Glória a Deus! Que coisa maravilhosa! Sei que não sou o melhor marido  do universo, mas procuro fazer o máximo, assim como sei que ela faz o mesmo pra mim. E em todas as nossas lutas, conquistas diárias, ela esteve ali me abraçando, me apoiando, pegando na minha mão e caminhando comigo, lado a lado.
Quando somos mais jovens algumas vezes nos preocupamos, se vamos casar ou não, se teremos uma pessoa bacana ao nossa lado para passarmos o resto das nossas vidas, e Deus me surpreendeu, porque eu não mereço tanto.
Que Ele me ajude, a ser um bom esposo, e que nada e nem ninguém atrapalhe esse sentimento maravilhoso que arde tão forte em nosso coração que é o Amor....

"Obrigado Deus por esse ano tão maravilhoso que o Senhor proporcionou a mim e a minha familia, que nunca nos falte amor, confiança e dedicação.
Que no ano de 2013, o Senhor nos leve a mais perto de ti, queremos ser igreja em todo o tempo!

"Todo poderoso, mas é fiel pra se importar comigo...
Vou passar pelo fogo e não vou me queimar,
Vou passar pelas águas e não vou me afogar,
Vou saltar as muralhas eu vou conquistar,
Vou correr, vou voar, VOU VENCER!
Porque estás comigo, eu não temerei!"

Deus, que o seu tempo perfeito não passe da minha vida, da minha família  Ensina-nos Deus nesse ano, a estarmos com ouvidos atentos a te ouvir. Muda Deus, nossos pensamentos, nossa visão, quando as mesmas não forem aquilo que o Senhor quer para a nossa vida.
Que possamos andar, falar, correr, enxergar, ouvir como o Senhor Sonhou para nossa vida.

Deus digo SIM, a todos os seus planos e projetos para a minha vida  e família em 2013!

Mais uma vez Deus, palavras não são suficientes para agradecer... Obrigado Deus! Obrigado Deus! Obrigado Deus! Obrigado por amigos que estão em minha vida, por familiares e pela minha esposa mais uma vez, porque hoje não me vejo sem ela, ela trouxe o vazio que faltava para o meu coração! Obrigado Deus!!!

 Perdoa-me por todas as vezes que eu não soube dizer o sim, em que eu não soube te ouvir e através das minhas más escolhas me escondi do Senhor... Que isso seja diferente nesse ano em que está chegando.

Como o pastor disse no culto em que fui esse mês na Paz e Vida: 2013 Ano de Andar em Lugares Altos. Mais que uma tatuagem Deus, mais que uma canção... Essa é a realidade em minha vida, não por minha própria força, mas pela tua Graça em mim Deus...

"Mas os que esperam no Senhor, renovaram as suas forças, voaram como águias, correram, e não se fadigaram... Vou correr, vou voar, vou vencer"

Ouvindo essa canção do DVD Creio DT15, finalizo esse post, com o coração totalmente grato a Deus e aberto para o novo!
Espero em ti Deus!!! Espero em ti Deus!!! Espero em ti Deus!!!"

"O Senhor é a minha força, Ele faz os meus pés como os da corça e me faz andar em Lugares Altos, todos os dias da minha vida"

Feliz Ano Novo, em Lugares Altos e com muito amor!!!

Com o coração extremamente grato a Deus!
Alex Lima



Nenhum comentário: