terça-feira, 1 de julho de 2014

Seu eu quero, eu posso!




Eh madrugada, a insônia bateu e vc começa a pensar na vida!
Essa semana conversado com um amigo, me motivei a postar essas fotos do meu #AntesEDurante , a luta começou na segunda quinzena de Fevereiro, e em 3 meses e meio pra n voltar mais, já se foram 32 kilos!
Posto essas fotos n para me auto promover, ou para receber elogios, mas alguns IGs me motivaram, me deram e me dão formas para caminhar e naum desistir (alguns marcados nessa foto) e muitas vezes indiretamente e diretamente me perguntam e se motivam para trilhar o mesmo caminho!
Isso me motiva ainda mais!
O segredo? Inicialmente a tão sonhada RA, acompanhamento médico e muitos exames para saber se está tudo bem com vc e seu corpo... N existe outro segredo!
A velha frase: Vc eh o que vc come, eh pura realidade!
Graças a Deus n comecei a RA por problemas de saúde, foi uma escolha, uma questão de estética sim, n aguentava mais ser obrigado a comprar roupas que eu n gostava, mas soh pq elas me serviam, estava usando 52 e se bobear jah estava chegando no 54, pq a 52 jah estava apertada!
Hje consegui reduzir de 52/54 para 46 (jah provei uma 44 que ficou quase boa... Rs), de EXG para G!
O próxima passo eh começar a AF e eliminar no mínimo mais 10kilos! Sei que eh possível! Eu mesmo me mostrei isso nesses últimos 4 meses!
Se vc parou para ler a minha história e esta no mesmo objetivo, creia, lute, se olhe no espelho e decida o que vc quer pra vc, o que vc quer na sua vida!
O inicio eh horrível, vc acha que n vai conseguir, as pessoas n notam e nem vc (no meu caso, soh notaram quando jah tinha perdido quase 15kilos).
Se vc eh feliz sendo gordinho ou gordinha n existe nada demais! Mesmo sendo gordo sempre me achei bonito e as pessoas a minha volta tbem, mas com esses mais de 30 kilos a menos, me sinto muito melhor, n soh de auto estima, mas me sinto mais disposto, com animo! Seus sonhos mudam, seus objetivos mudam e vc se enxerga uma nova pessoa!!!
#ObrigadoDeus
Independente do que seja na sua vida, tenha um objetivo e alcance!
Soh depende de vc e de mais ninguém!


Post retirado Instagram @alexlimaa 20 de Junho de 2014

Nenhum comentário: