sexta-feira, 20 de julho de 2007

Confie!!!

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível" (Lucas 18:27)
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso" (Mateus 11:28-30)
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo" (João 3:16 & João 13:34)
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente" (II. Corintos 12:9)
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos" (Provérbios 3:5-6)
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo" (Filipenses 4:13)
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia" (Salmos 90:15)
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena" (Romanos 8:28)
Por Isso jamais desista pois Deus estará sempre contigo !!!
Quantas vezes olhamos pra nós mesmos, olhamos ao nosso redor e pensamos:
Isso não tem mais jeito, eu não consigo, eu não posso, acho que vou desistir,...
Esses pensamentos inflamam dentro de mim, creio que isso é obra do adversário querendo dizer: Alex você jamais consegui-ra, vc pode querer ser forte, se mostrar forte, mas no fim vc não vai conseguir, anda desista logo!
Mas nesses piores momentos da minha vida em meu trabalho, em casa, com meus familiares e amigos, em tudo que faço, eu ergo a minha cabeça, enxugo as lágrimas se for preciso, arranco os maus pensamentos e começo a cantar ao Senhor dizendo que n'Ele eu sou mais que vencedor, dizendo palavras de agradecimento.
Uma vez alguém me disse que se pensarmos o mal obteremos o mal, mas se pensarmos no bem obteremos o bem.
Essa é verdade, isso que nos fara vencer a cada dia sem medo.
Pense o bem,plante o bem e vc colhera sempre o bem.
Que Deus esteja em nossas vidas nos ajudando a vencer a batalha do nosso dia a dia!
Fiquem c/ Deus!!!
Hah.: Feliz dia do Amigo a todos!!!
Alex

Nenhum comentário: