terça-feira, 24 de julho de 2007

De volta ao trabalho,...

Ola!!!
Hoje Terça-feira estou de volta a todo os meus compromissos, embora eu ter ficado em casa meio caolho (rsrsrs), pude descansar no decorrer dessa semana e estar ao lado de pessoas que eu amo muito.
Quero agradecer de uma forma especial a todos que se preocuparam comigo, a cada telefonema, postagem no orkut e até mesmo aqui no blog (apesar dele ainda não ser muito conhecido).

Quero deixar registrado todo o meu carinho por aquelas pessoas maravilhosas que estiveram fazendo o meu final de semana mais feliz , apesar de tudo zoamos bastante,... (Vanessa, André, Thays, João, Manu , todos,... Amo muito vcs!!!)

Sabe???
É tão importante nós termos uma família, amigos que realmente se preocupam com você, a algum anos atrás eu tive problemas de saúde muito sério e naquela época eu era rodeado de pessoas que diziam que me "amavam", cheio de amigos na escola, no trabalho, na igreja, mas eu pude perceber aqueles que realmente eram amigos de verdade, aqueles que se mostravam sempre distante se achegaram e aqueles que estavam pertos por causa de interesse se distanciaram,...
Aff,...
É até meio complicado lembrar de tudo isso, é triste, dói mas ao mesmo tempo me faz feliz pois hoje eu sei em quem eu posso confiar,...
Nessa mesma época eu aprendi uma canção do Diante do Trono que diz:

O Senhor é a minha força
Ele faz os meus pés como os da corça.
O Senhor o soberano me faz andar em lugares Altos.
EM LUGARES ALTOS!!!

Ah,...
E é muito bom realmente poder estar ao lado de quem amamos e de quem nos ama de verdade e ter a certeza que pode acontecer o que acontecer, o mundo pode me dizer ao contrario, uma mãe pode esquecer o seu filho que amamenta mas o Senhor jamais se esquece-ra de mim, ele me fará andar em lugares altos, acima dos problemas, acima das tribulações, Altaneiramente!!!

É isso ai que eu gostaria de compartilhar hoje,...
Fiquem c/ Deus,...

Um grande beijo
Até logo!!!

Alex

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!!
Ficô caolho... hahahahaha
É bom demais mesmo saber que existem pessoas que se importam com vc... mas o meu maior consolo e esperança é que temos Um que se importa mais do que qualquer pessoa e esse Um nunca nos abandona!...
Esse louvor é um bálsamo mesmo... é impressionante como o Senhor usa a Ana pra escrever esses louvores que vão de encontro com o que queremos falar pra Deus e com o que Deus quer nos falar... que o Senhor a abençoe tdos os dias! e vc tbm é claro!! Bjussss
Visita meu outro blog: www.my_glitter.blogger.com.br e www.luv-jesus.blogger.com.br