quarta-feira, 25 de julho de 2007

MAIS QUE VENCEDOR



Você pensa que vai me fazer tropeçar
Você pensa que vai me fazer cair
Você não se cansa de me tentar
Mas eu não me canso de te resistir.

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim.
Eu me cansei sim de você
Eu me cansei de acreditar em suas mentiras
São sou mais seu escravo
E agora há em minha vidao espírito de vida que me faz vencer.

Em Jesus sou mais que vencedor 4x
Oooooooooo, ôoooooooooo....

Você pensa que vai me fazer parar
Você pensa que vai me fazer desistir
Você não se cansa de me afrontar
Mas eu não me canso de te resistir.

Você quer saber quem vai vencer?
Te digo maior é o que está em mim
Bem maior é o que está em mim.
Quem vai retroceder é você
Mas eu vou avançar e chegar ao fim
Coroa de vitória é o que vou receber
E no lago de fogo você vai arder.







ESSA CANÇÃO TEM SIDO O HINO DA MINHA VIDA ESSES DIAS!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Alex, Ficou legal este blogger.. não li o que vc escreveu ainda, mas gostei das fotos.. sê tem várias né... sorrindo, comendo, zuando... dá hora... e vc está bem.. espero que sim.. Bom .. só passei para conhecer, mas depois eu olha com calma, deve ter algumas coisas legal, pena que é tão tarde, agora 01:00hs da madruga, acebei de chegar de uma festa e tô querendo terminar um trabalhinho para depois capotar na cama.. então é isso ai.. um abraço! até mais, meu QUIRIDO!! KK