quinta-feira, 23 de agosto de 2007


Bem,...
Como havia falado na postagem anterior nesse Domingo fui para o interior de São Paulo, fui em duas cidades maravilhosas uma sei que é Cachoeira Paulista a outra eu não lembro muito,...
rsrsrs,...
Foi um dia maravilhoso, de sábado para Domingo fui dormir 1:15 da madruga e acordei as 3:00. (Meu Deus, como consegui???)Mas estive ao lado de pessoas super importantes pra mim, a Ju o Pedro entre outros.
Na primeira cidade foi a cidade que viveu o Frei Agostinho, uma cidade voltada ao catolicismo porém existia locais tremendos que podemos passear, rir e nos divertir juntos,...
Me lembro que logo que chegamos nessa cidade a mãe da Juliana disse que viu um "castelo" muito lindo a algumas ruas abaixo quando o ônibus passou e para variar estava dormindo e não vi nada, então falei: Vamos, vamos lá, pq eu quero ver,...Chegando la, descobrimos que era uma estação de trêm abandonada (KAkakakak), e andamos alguns minutos para chegarmos lá, dançamos a dança do Siri no meio da praça (Huahahahah), foi muito engraçado!!!


"Obrigado Deus, por colocar na minha vida pessoas especiais, pessoas que não estão comigo para viver uma vida de oba, oba, mas pessoas que estão comigo para o que der e vier,...
Deus eu te amo e te louvo pela vida de cada uma delas. Obrigado Papai"


Aproveito para deixar algumas fotos desse Domingo (Pena que não posso colocar os vídeos, pq até Super Homem eu virei).





Espero que tenham gostado,...


Vcs viram o Castelo na foto???


rsrsrs,...


Inté mais,...


Alex

Nenhum comentário: