domingo, 5 de agosto de 2007

Final de semana,...

Nada melhor do que um dia de folga em casa,...
rsrsrs,...
Hoje acordei mais de meio dia (Aff,...)
Logo cedo tenho uma noticia que la na loja que trabalho estava sem sistema e que amanhã terei que ajustar tudo de ontem e de hoje, mas fazer o que? é a vida,...
kakaka,....
Graças a Deus tenho esse emprego e posso resolver amanhã, mas a gente logo pensa : Ninguem merece!!!
Fui ao shopping com pessoas muito especiais e assistimos o filme a volta do Todo Poderoso, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom,... ri muuuuuuuuuuuuuuuito,...
O filme se trata de uma comédia Americana, mas que pra mim teve um sentido bíblico tremendo, o mesmo fala sobre a Arca de Noé (GN 6:14), infelizmente não posso contar o filme pois estragaria pra quem não viu, porém recomendo esse filme vc ri muito e sai de la refletindo sobre sua alto confiança com Deus!!!

Depois andamos , conversamos, comemos muito pelo shopping e eu atrás da minha camisa rocha que mais uma vez não encontrei (isso é só um detalhe).

Cheguei em casa ia dar 11:30, tomei banho e resolvi escrever um pouquinho aqui no blog, embora minha Internet esta mais lenta que uma tartaruga.
Huahahah,...
são 00:07 vou deixar algumas fotos desse meu dia maravilhoso e irei dormir, pois amanhã sei o que me espera!!!
Que todos tenham uma excelente semana e espero que gostem das fotos,..
Alex


3 comentários:

Anônimo disse...

Folga...!
É tudo que eu toh pedindo pra Deus! hahahahaha
Quero muito uma quarta-feira aí, pra logo cedo ir pra igreja, faz tempo que não vou de semana pela manhã, toh morrendo de saudades, e depois sair, ir no cinema tbm! Vc pegou o dia dos meus sonhos e viveu! não vale... hahaha
Quero ver o Harry Potter, mas se surgir oportunidade vou ver o Todo Poderoso tbm, se vc falou que é muitoooo bom... ^^
Bom serviço pra vc td dia!
Bjusssssssss

Anônimo disse...

Show de bola se blog e seu fds!!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

OIIIIII!!!!!!!!!!
Meu Amigão!!!!!
Saudades de vc querido!
Só curtindo cinema, ta na folga heim!!!!
Bom! cineminha vez em qdo faz mto bem.
Deus te abençoe maninho, tenha um exelente FDS, super beijo!!!
Je.