terça-feira, 14 de agosto de 2007

A fidelidade de Deus em minha vida,...

Quero postar nessa tarde que o meu coração esta queimando, pois Deus mais uma vez tem se mostrado fiel em minha vida!!!

Tenho imensos erros pessoais, sei que muitas vezes não sou a melhor pessoa do mundo mas Deus ele faz e desfaz tudo na hora que ele quiser...


"Deus ajuda-me quero ser fiel ao teu chamado, quero testemunhar as tuas obras em mim,...

Preciso de ti mais do que a minha própria vida"


Estou testemunhando que estou feliz com a fidelidade de Deus, mas ainda não posso contar o que é, mas logo, logo chega a notícia aqui no blog pois sei que por maiores que seja minhas lutas, dores, decepções e alegrias Ele esta comigo e Nele eu posso Confiar,...


"Confio em ti Jesus , preciso da tua presença dentro do meu ser"


Por enquanto é só isso,..

Orem, rezem por mim,...


Alex


Nenhum comentário: