sábado, 21 de março de 2009

Semana triste....

Essa semana morreu um dos caras mais polémicos da televisão e da politica Brasileira, no dia do seu enterro (18/09/2009), enviei essa mensagem via sms para algumas pessoas que eu amo muito:

"Daqui a pouco é o enterro do Clodovil. Uma pessoa chique, elegante, sem pudor, autentica e sem medo de se expressar, coisas que a sociedade muitas vezes abomina. Mas sei que ele morreu na certeza de ter feito a sua parte. Ele deixou toda sua herança para instituição de caridade. Não somos nada, nascemos do pó e do pó voltaremos.
Nessa vida não levamos nada a não ser o nosso carater e deixamos aquilo que plantamos no coração do próximo.
Amo vcs e é isso que quero deixar plantado!!!"


A vida é uma luta constante, e como é difícil vive-la...
Esses dias tenho refletido muito sobre a minha vida, será que td que tenho vivido e planejado para a minha vida pessoal, profissional, e familiar são as melhores escolhas???
Ando tão deprimido, tenho sentido dores que estão me assustando demais, ja operei por três vezes e foi algo muito deprimente, não somente pelas dores, mais esteticamente e tbem a ausência de ficar lá sofrendo distante das pessoas que vc ama... Não conseguiria passar por td isso novamente...
Estou sem meu carro, sem emprego, sem andar, sem ver pessoas novas, sem me arrumar...

To triste.... Muito triste....

Mas sei que vai passar...

" As circunstancias parecem mentir, mas confio em Deus..."

Alex Lima

Nenhum comentário: