terça-feira, 31 de março de 2009

Helena

Em torno de quase 3 semanas chegou em minha vida a Helena, uma cachorrinha vira-lata, mas linda...

A noite minha namorada a levou para casa e me fez essa grande surpresa!!!

Esses dias como no post abaixo estava meio depre, sabe... Tantas situações tentando me dizer ao contrario, mas junto com as pessoas que eu amo (claro) a Helena me alegrou muuuuuuito...

Acordar e ja escutar os pulos dela na porta para me dar uma lambida.. rsrsrs.... A festa que ela faz, mesmo se eu não estou nem ai para ela...

Essa simplicidade de um animal talvez é isso que estamos precisando para nossa vida...


Sei que ela me alegrara muito ainda por muitos e muitos anos....


Ainda tenho saudades do Snoopy, ela não venho tomar o lugar dele em meu coração, mas venho preencher um pouquinho do vazio que esta nele...


Deixo uma foto dela, quando ela estava com apenas 3 semanas e meia...



Amo muito para sempre!!!

Obrigado Deus por esse presente!!!

Alex Lima

Nenhum comentário: