terça-feira, 3 de março de 2009

Semana de Carnaval...

Estamos no inicio de Março e o mês de Fevereiro foi muito especial para mim pessoalmente falando...
Em meu relacionamento havia algo que me incomodava bastante, a presença de algumas pessoas na casa da minha namorado que estava atrapalhando nossa relação e muito mais a vida dela... Essa situação acabou, Graças a Deus...
Fiquei a semana toda na casa dela, apesar dela estar trabalhando e eu ainda em casa, foi muito gostoso, descancei bastante e sai da monotomia que eu estava...
Fiquei tempos tbem com o Gabriel, e ensinei algumas coisas a eles, e isso é muito legal, poder participar desse tempo na vida dele, tenho aprendido muito com ele tbem...

Esse mês tbem o Pedro Henrique fez 5 messes... Meu Deus... Como ele cresceu... Ele esta lindo, lindo, lindo....

Amo por demais da conta essas crianças e tenho medo de me apegar muito... A vida nos prega muitas peças...

Deus que o Senhor faça que eles sejam crianças moldadas pelo seu coração, adultos responsáveis e cheios de da tua presença, que eles não percam o tempo que eu tenho perdido....
Que o Senhor olhe para nossas vidas, com seus olhos ternos de amor, trazendo cura, perdão, restauração e vida em ti....

Eu quero andar sobre as águas Senhor....
Mais perto de ti, mais perto de ti, mais perto de ti...

Obrigado Deus por tudo!!!
Alex Lima

Um comentário:

cris mariano disse...

OLá...
Demorei pra postar, mas estou aqui!
Me chamou muito a atenção esse texto, pelas palavras duras consigo mesmo!
Meu Deus, quem te disse que a vida é uma constante luta???
É claro que a gente não veio aqui á passeio, mas definir a vida assim nem é, né Alex..
A vida é linda, maravilhosa...
Quem a desperdiçamos somos nós com esses pensamentos!
Pense que tudo isso é fase apenas, pois a bonança sempre vem pra quem anda nos caminhos no qual o Senhor nos designou!
Força...
O Clodovil foi um exemplo disso...ele caiu e deu a volta por cima...
O Fato de ele ser gay não mudou em nada sua atitude coerente e reta!
Alex...nada como um dia atrás do outro!
Nada de tristeza...
Pense no aprendizado da vida!
Em breve vc estará trabalhando e reorganizando sua vida...
E nem se preocupre c as dívidas!
Não sei se vc sabe, mas fiquei 4 anos desempregada, mas nunca perdi a fé...sempre acreditei que uma hora Deus me me abriria as portas..
Pois é...creia...
Estou rezando muito por vc...
E chô deprê...hein???
Força...muita força!
Bjsssssssssssssssssssss