quinta-feira, 2 de julho de 2009

6 anos depois...


E ae pessoal do blog??? (To parecendo a Mariana na versão escrita ??? rsrsrs...)


Esse post é muito especial pra mim, estou aqui hoje para compartilhar algumas particularidades dessa ultima semana...
A dois dias atrás na casa da minha madrinha tivemos uma visita muito especial. Depois de seis anos sem nos ver, tivemos a visita da Sueli (essa negona chique ai da foto do lado esquerdo da tela), me recordo como riamos na minha adolescencia, procurávamos emprego juntos e falávamos tantas coisas um do outro, mas ela casou e teve uma vida totalmente diferente da nossa, foi morar muito distante e essa distancia nos fez não nos vermos mais...
O muito engraçada é que eu não estava em casa e nem iria para minha casa naquela noite, mas algo me disse que eu deveria ir para casa, logo na rua me informaram que ela estava na minha madrinha e quando a vi.... FOI UMA FESTA!!!!
Isso me fez parar e pensar em uma musica da Ana Paula que não tinha falado muito ao meu coração, mas que Deus a trouxe a minha memória e me fez pensar sobre ela....

Pessoas vêm, pessoas vão
Não me deixe endurecer o coração
Pessoas vêm, pessoas vão
Tão presentes e diferentes outras são
E eu amadureço,
percebo o valor
De cada encontro, cada irmão
A vida é mesmo assim
Pessoas vêm e vão
Se não te deixei se aproximar
Romper as paredes do meu coração
Perdão, mas mesmo assim
Saiba que jamais te quis mal
Deus te abençoe onde for
Ele é a fonte do Amor, te dê amor
Tantas vezes não sabemos dar valor as pessoas quando estão presentes em nossas vidas, amigos, familiares, namorados (as), colegas de trabalho.... Deixamos passa-las, no caso da Sueli a vi depois de seis anos, mas e aquelas pessoas que não vemos mais pela distancia mesmo, ou até quem sabe elas estão do outro lado da vida...
Hoje mesmo é aniversário de uma pessoa que ajudou a formar o meu carater, me ensinou tantas coisas, a Lenora, e mais de 10 anos não a vejo e não tenho contado nenhum.... Ficam apenas saudades e lembranças de tudo o que passamos juntos.
dizia o velho ditado: Não deixes para amanhã o que você pode fazer hoje, o ontem passou e o amanhã você não sabe se vai chegar....
Dê um sorriso a que você ama, abrace, beije, de um telefonema, mande um torpedo, um recado no orkut, no blog do seu amigo HOJE, não deixes para amanhã....
Também quero postar uma foto da minha afilhadairmã, ela cresceu comigo, ainda me lembro das nossas brincadeiras, conversas e passeios,... (Lembra da praia Carol??? Os esquelidos... Hehehehe...), estou em falta com ela pelo nosso tempo, ela esta trabalhando, e hoje a vejo uma moça linda....
Carol que Deus continue te olhando com seus olhos de amor a cada dia, mesmo ausente você sabe o quando você e todos da sua família é importante pra mim.... Você é "esquelida" por Deus hem!!!!
A partir de hoje também inicio minha saga em busca de um novo emprego, sei que as coisas por ai não andam tão fácil assim, mas orem por mim e logo contarei aqui a nova noticia do meu novo emprego...
Também quero agradecer as pessoas pelos comentários a respeito do blog, tanto aqui, quanto no orkut, nos torpedos e pessoalmente.
Abraços....
Inté a próxima!!!
Alex Lima

2 comentários:

◄CoNsThAnCiA► disse...

Mto boa essa palvra. DEvemos dizer p as pessoas q nos a amamos e nao simplesmente deixar q elas deduzam isso !
Mto legal Alex!
Fica com DEUs!!!

brunagarcia disse...

Olá Alex,
fazia tempo que eu não passava aqui!!!
Gostei muuito do que você escreveu, e me fez pensar a respeito disso. De aproveitar os momentos do lado das pessoas que amamos... O amanhã não sabemos, né?!
Estarei orando por você!
Deus te dará um novo emprego!
Que o Senhor te abençoe abundantemente!
Abraço!