sábado, 18 de julho de 2009

"Nívea Soares Acústico"

Bem... Todo mundo sabe que sou meio ValadeteSoarete... Hehehehe....

Ontem aqui em Sampa aconteceu o lançamento do novo CD da Nivea Soares o Acústico, logo que fiquei sabendo pensei: Claro que eu vou!!! ( faziam dois anos que eu não ia em uma ministração da Nivea), ainda me lembro a primeira vez que a conheci no ano do Reina Sobre mim, na expo Cristã com a Juliana, nossa tudo tão diferente,... Ainda bem que os anos passam.... Hehehehe... Depois dessa vez estive cara a cara com ela mais uma vez, depois fui a uma ministração em Mogi e na gravação do DVD Rio em "Behaga"...

Mas dessa vez posso dizer que foi algo totalmente diferente, o lançamento do CD aconteceu em uma livraria no shopping Ibirapuera, o local da ministração foi em uma sala, isso mesmo em uma sala (acho que eles esperavam que não iria lotar pelo lançamento ser evangélico), mas lotou e várias pessoas ficaram do lado de fora... A Nivea ministrou seis canções e falou sobre a cerca de não conhecermos a Deus de muitas vezes duvidarmos da sua presença em nossa vida, falou que nós temos que andar sobre as águas (Lugares Altos... Hehehe...), confiar e caminhar na fé... Essa ministração falou muito ao meu coração.

Depois do Pocket Show houve um momento de autógrafos, comum como todos...

A Nivea escreveu em meu cd o seguinte: Alex, Jesus é o centro! Oséias 6:6 (N.)

Oséias 6:6 fala: Pois misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos.

Temos que conhecer a Deus intimamente e isso tem queimado em meu coração poderosamente, como falei na minha ultima postagem no blog com tema Jardim Secreto (logo abaixo), muitas vezes as pessoas vão olhar pessoas, confiam em pessoas, fazem sacrifícios e esquecem de olhar para Ele, Jesus é o Centro!!! Coloque sua confiança, seu amor, tenha intimidade com o Senhor e caminhe sobre as águas...

A organização do Pocket Show deixou a desejar um pouco, um amigo meu que foi o Rodrigo, que faz parte da imprensa evangélica, não entrou porque não tinha o CD para autografar, mas ele esperou até o final, insistiu, conversou com o pessoal da organização do evento e acabou entrando junto com o Fellipe, a loja e o shopping haviam fechados, beirava quase as 23:00, a Nivea saiu com eles (eu ja havia falado com ela antes, porque nos desencontramos), ficamos quase meia hora conversando sobre assuntos do cotidiano,... Falamos sobre a morte do Michael Jackson, sobre a gravação do Diante do Trono 12, a Nivea vai solar parte da canção O Encontro das águas, ela disse que ainda nem ouviu a canção e só falta duas semanas para gravação, falamos também sobre CD, igreja, família, ( a irmã dela estava lá, super gente boa), mudança da casa dela, site, vida pessoal.... O Gustavo também participou da conversa!

Muitas vezes colocamos nossos "artistas" preferidos, (quando falo artista falo sobre arte,Todo o dom perfeito vem do Pai das luzes) em uma posição de melhor, de muitas vezes como ouvi falar "Intocáveis" e isso não é realidade, eles são gente como nós, sentem dor, bebem e comem... A humildade dessa mulher é algo incrível, quem a vê ministrando parece uma leoa, mas quando sai da plataforma, é igualzinho a você e eu... Ela pediu oração, disse que estão passando por uma grande tribulação. Vamos orar por esse ministério abençoadissimo que tem alcançado tantas vidas para o Senhor...

Falando sobre o CD, ele contém 13 musicas com uma nova roupagem, as canções estão perfeitas, vale a pena ter um em mãos....

Que esse CD e esse ministério continue sendo canal de bênção nas mãos do Senhor alcançando vidas...

Aproveito também para postar algumas fotos dessa noite tão especial...


(Nivea Soares ministrando)
Pocket Show lançamento Nivea Soares Acustico

(Eu com a Nivea)

Olha só as caretas... Só a Nivea mesmo...
(Eu, Nivea, Fellipe e Rodrigo)
(Galera reunida)
Foi um dia que com toda certeza jamais esquecerei...
Inté a próxima galera!!!
Abraços...
Alex Lima ^^

Nenhum comentário: