sexta-feira, 17 de julho de 2009

"Jardim Secreto"


Nesses últimos anos tenho experimentado esse cuidado de Deus na minha vida. Ele (o Senhor) como o jardineiro, que ama, sobretudo, que cuida, que tira as ervas daninhas, que poda quando necessário, que direciona o crescimento, enfim...

Sem medo de titubear posso dizer, o Senhor tem cuidado muito de mim.
Ao longo desses últimos anos, tenho visto milagres, tenho visto Deus investindo seu tempo em mim. Não que eu não tenha visto isso ao longo da minha vida, vi sim, e muito. Mas em especial nesses últimos anos, o meu Jardineiro Lindo, misericordioso, tem cuidado ainda mais.
Olhando com um olhar de fora, tenho visto quanto tempo o Senhor tem olhado para aquelas folhinhas que estão me impossibilitando de crescer mais... As libertações necessárias para que o meu perfume chegue com mais força, o adubo que o Senhor tem colocado no meu coração, as podas mesmo para que nada e ninguém impeçam o processo do meu crescimento segundo a vontade Dele... Que maravilha!!!

E aí, pra confirmar mais essa experiência o Senhor me presenteia com essa música, através do Anderson Freire (Banda Giom).

“Não importa se o homem compara o meu valor
Com moeda deste tempo propriedade de Deus eu sou
Não importa se o rei deste tempo não me honrou
Eu fui comprado pelo sangue que não se mede o seu valor
Sangue puro que na cruz jorrou

Eu sou um jardim guardado em Deus
Regado com seu amor
Entre milhões me separou
E pelo nome me chamou...”

Olha que maravilha, precisamos assumir isso.
Nós não somos um acaso, um acidente, mas um...
Deus no teceu no seio de nossas mães, porque Ele nos queria, sonhava conosco, antes de tudo já éramos projeto Dele.
Você meu anjo, é o escolhido, o separado...
Deus já te fez vencedor... Pense! Você concorreu com milhões e você foi o escolhido.

Desde o momento em que houve a fecundação, você já foi o vencedor! Vamos juntos assumir isso. Deus me escolheu e não foi pra viver de qualquer jeito, Mas para proclamar essa maravilha.

Não posso ser tímido, preciso falar, preciso viver, preciso mostrar pra todo mundo o Deus que me ama e que cuida de mim.
Você é um jardim meu anjo!!!
Talvez hoje ainda meio que em processo de restauração, mas pense e assuma: Quanto mais você precisa de restauração, de cuidado, de poda, de direção, mas o Jardineiro, o nosso Senhor cuidará de você, porque de te ama, porque tem predileção por você, e, sobretudo porque acredita nos frutos desse lindo jardim.



Esse texto foi retirado do blog da Adriana, ela fez esse texto sobre o lançamento do seu novo CD intitulado Jardim Secreto, cada palavra falou profundamente ao meu coração, como seu eu mesmo estivesse escrito isso a cerca da minha vida, sobre mim e para Deus...
Esses últimos dias tenho passado por um momento muito delicado em minha vida, um momento de escolha, de pensar sobre o que eu quero para minha vida, e preciso continuar vendo a mão do meu Jardineiro podando as folhas na minha vida que me ipendem de ver uma solução, uma direção....
Nesse momento sinto um vazio tão grande em meu coração, não somente pelas decisões que tenho que tomar, mas um vazio mesmo, de olhar em volta da minha vida e as coisas não estarem como eu queria, um ar de as vezes o inimigo fazer eu pensar que Deus não tem olhado pra mim, que ele não se importa comigo, mas sei que isso é mentira, como o texto da Adriana fala, eu fui escolhido entre milhares desde a fecundação, quantos irmanzinhos meus poderiam estar ali, mas Deus me escolheu....
Existem tantas promessas de Deus em minha vida, tantas direções, mas eu não tenho mais forças, eu não sei mais para onde prosseguir....

"Senhor nessa madrugada, olha o meu coração, somente o Senhor sabe tudo o que eu preciso, muito mais do que eu mesmo, eu quero ser Senhor como um Jardim fechado, regado e cuidado por ti o Jardineiro dos Jardineiros,... Rega-me com teu rio de águas vivas e coloca-me em tua presença....
Como diz a musica Deus que tem sido trilha sonora na minha vida esses dias:
Senhor meu coração bate pela tua presença, o meu vazio só é preenchido pela tua perfeição...
Perdão pois tantas vezes procuro em vão o que só encontro em ti, o que só espero em ti...
Tu és o motivo da minha vida, tu és a razão, só o Senhor pode me preencher, eu me entrego aos teus desejos, sonhos e projetos para minha vida Senhor"

Que a nossa vida possa ser esse Jardim Secreto na mão do nosso Jardineiro...

PS: Esse post foi um socorro com o Senhor, desculpem pois nada de novo conto, mas abro o meu coração, a palavra diz que temos que ter um coração puro e agradável na presença dos nossos inimigos.... Que o Senhor nos abençoes Poderosamente....

Inté....

Alex Lima (02:28 Am)

Nenhum comentário: