sábado, 1 de maio de 2010

"Se"...

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês...
Estou aqui hoje para escrever sobre algo que tem me cercado muito esses dias.
Talvez você que acompanha o meu blog, deve estar cansado de ouvir eu falando sobre minha falta de emprego, sobre meus anseios, mas aqui eu consigo me expressar, e sei que na nossa experiência diária com Cristo podemos ser bênção na vida de muitos...

A alguns dias atrás conversando com várias pessoas, inclusive aqui em casa com minha mãe, também vendo algumas fotos antigas, vem a memória tudo aquilo que eu tinha, o que eu era e aquilo que não tenho mais e que eu não sou mais.... Muitas dessas vezes minha mente entra em conflito e começa:Se eu tivesse escolhido isso.
Se eu não tivesse agido dessa maneira.
Se eu tivesse buscado outra solução.
Se, se, se....

Em todas as áreas da nossa vida, muitas vezes existem esse conflito do "Se", mas sei que tudo o que passamos é porque Deus quis assim. A vontade dEle sempre é perfeita, muitas vezes não conseguimos entender, não conseguimos ver. Mas o tempo perfeito de Deus vem, não podemos nos desesperar!

Agora a pouco twittando, uma amiga a Ju, escreve a seguinte frase em seu twitter: @juliyshimazu Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser. (William Shakespeare)

Uau! Isso remeti muito bem, o que eu quero falar...
Em nossas loucas tentativas, querendo acertar, tomamos uma decisão que não é a decisão correta, que não é aquilo o que Deus preparou para nós e depois pagamos o preço!

Converse sempre com Deus, busque dEle as melhores decisões !
Os Sonhos de Deus não se frustraram, o tempo perfeito vêm!!!

Senhor, ajuda-nos a confiar sempre em ti, em momentos de desespero, como é difícil, as vezes achamos que o Senhor esqueceu de nós, vivemos na base do "Se"...
Senhor eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar, como diz a canção! Ajuda-me a olhar somente em ti, a confiar somente em ti e a crer cada vez mais que o seu tempo, o tempo perfeito virá. A certeza de que o Inverno, o frio, o medo, a angustia acabara e a primavera chegara trazendo alegria ao nosso coração!
Eu te amo Jesus, Seja tudo em minha vida, em todos os momentos...

Eu não sei o que passa em sua vida, mas sei que assim como a minha Deus tem a solução e esse "Se" acabara de vez e nós testemunharemos as bênçãos do Senhor em nossa vida!!!
Mesmo na nossa infidelidade, Deus é sempre fiel!!!

Inté a próxima pessoal!!!
Abraço...

Alex Lima

2 comentários:

Isabel disse...

Primo!!!!
Que bom que você voltou! hehe
Obrigada por não esquecer meu blog hehe, e olha, a recíproca é verdadeira! Vc tambem me abençoa muito com o seu blog, como nesse post por exemplo!
Precisamos mesmo pensar sempre no que Deus deseja que façamos...conversar com Ele sobre nossas motivações...
Fica na paz do nosso Senhor!
Beijos

Simplesmente Netinho disse...

=)
"Se"...
Muito interessante...Valeu pelas palavras Alex...
Apareça sempre qndo puder...
Té...............